Entrega de Cartões do Programa Bolsa Família

Entrega de Cartões do Programa Bolsa Família em Iracema e Campos Novos Iracema está prestes a receber mais uma etapa...

Entrega de Cartões do Programa Bolsa Família em Iracema e Campos Novos

Iracema está prestes a receber mais uma etapa importante do Programa Bolsa Família, um auxílio fundamental para milhares de famílias em todo o país. Com o intuito de facilitar o acesso e garantir a eficácia do programa, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Iracema organizou um cronograma detalhado de entrega dos cartões do Bolsa Família. Confira as datas e locais abaixo:

Nos dias 29 e 30 de abril, na Secretaria Municipal de Assistência Social, a partir das 08:00h da manhã, os beneficiários poderão receber seus cartões na sede do município. A Secretaria está pronta para receber e auxiliar todas as famílias que aguardam ansiosamente por essa ajuda importante.

Mas as ações não param por aí. Iracema se empenha em alcançar todas as áreas do município, assegurando que nenhum beneficiário seja deixado para trás. Por isso, nos dias 02 e 03 de maio, a distribuição dos cartões será estendida até a Quadra da Escola Estadual José Pereira de Araújo, localizada em Campos Novos. A partir das 08:00h, as equipes estarão prontas para atender aqueles que residem nessa região, facilitando o acesso aos serviços do Bolsa Família.

É importante ressaltar que somente as pessoas que realizaram a solicitação durante a última visita das atendentes da Caixa serão atendidas durante esses dias de entrega. Essa medida visa garantir que todos os recursos sejam direcionados da forma mais eficaz possível, atingindo aqueles que verdadeiramente necessitam do apoio do programa.

A população de Iracema está convidada a comparecer nos locais e horários determinados, munidos da documentação necessária, para receber o cartão do Bolsa Família e garantir o acesso a esse importante benefício.

Contamos com a participação e colaboração de todos para o sucesso continuo do programa!