• Direction Rua Floriano Peixoto S/N Centro
  • Emailgabinete@iracema.rr.gov.br
  • Phone(95) 3543 - 1089

Portal da Transparência

A legislação de acesso à informação (Lei Federal nº 12.527/2011 e Lei Complementar Federal n° 131/2009) assegura a todos o direito de receber dos órgãos públicos informações de seu interesse particular, coletivo ou geral, acesso a registros financeiros, administrativos e a informações sobre atos de Governo Municipal. Se você deseja obter informações da execução orçamentária e financeira do âmbito do Poder Executivo Municipal, pode pesquisar no Portal da Transparência (ferramenta auxiliar disponibilizada nesta portal), que está sempre atualizado e disponível para atendê-lo e informá-lo.

Compras

Confira as compras, licitações e os contratos administrativos com seus respectivos aditivos e autorizações de fornecimento no âmbito da Administração Pública.

Orçamento

Exibe o planejamento das ações governamentais em que constam as despesas fixadas para o exercício financeiro em equilíbrio com a receita prevista.

Repasses

Exibe acordos firmados entre órgãos públicos ou entre órgãos públicos e privados para realização de atividades de interesse comum dos participantes.

Materiais/Bens

Conheça a administração de materiais e bens adquiridos pela Prefeitura de Iracema, exibindo o controle do estoque e o controle do patrimônio público.

Pessoal

Consulte os servidores ativos ou inativos, sua situação funcional, cargo que exerce, local de trabalho e demonstrativo das suas remunerações.

Institucional

Tenha acesso aos principais serviços disponibilizados para o cidadão através dos nossos canais online, como o arquivo online, fale conosco e muito mais...

O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para os órgãos da Prefeitura Municipal de Iracema. O cidadão ainda pode entrar com recursos e apresentar reclamações sem burocracia.