• Direction Rua Floriano Peixoto S/N Centro
  • Emailgabinete@iracema.rr.gov.br
  • Phone(95) 3543 - 1089

O Prefeito do Município de Iracema, Jairo Ribeiro, esteve reunido com o Superintendente Regional da FUNASA, Douglas Maia da Silva, juntamente com sua equipe de engenharia e convênios, onde foram tratados a situação dos convênios do município junto a FUNASA, foram abordadas algumas pendências junto ao órgão inclusive sobre a  adutora de água na sede do Município.

Foram identificadas pendências que deverão ser sanadas para que possa ser liberados mais recursos para conclusão desta obra tão importante, será dado continuidade também nas obras da caixa d'agua em Campos Novos, para oferecer água de qualidade aquela comunidade.

O Superintendente ainda enfatizou e parabenizou pelo excelente trabalho que está sendo feito na execução da rede de esgoto na sede do município.